Notícias
PROGRAD Prorroga prazo para submissão de projetos do Edital PAMQEG 2019
(30/01/2019 às 14:54)

 A PROGRAD informa que o Edital nº 05/2018-PROGRAD/DDPED, de 05 de dezembro de 2018, que se refere à submissão de projetos ao PROGRAMA DE APOIO À MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO NA UFRN (PAMQEG), teve o período de submissão prorrogado até o dia 03 de fevereiro de 2019.

 O projeto deverá ser cadastrado no SIGAA por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: www.sigaa.ufrn.br >> Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projeto de Monitoria/Apoio da Qualidade do Ensino >> Submeter Projeto.

 No preenchimento do formulário de submissão de projeto, o docente coordenador deverá observar especial atenção ao item "5 - Orçamento". Em atendimento ao novo fluxo de compras e contratações da UFRN, além de apresentar a demanda detalhada de materiais, equipamento ou serviços a serem contatados, o docente deverá preencher o documento de formalização da demanda (anexo 2 do edital) caso o elemento de despesa adicionado se configure enquanto demanda específica (anexo 1 do edital) ou contratação de serviço. O documento deverá ser anexado no item "6 - Anexar Arquivos". Mais detalhes deverão ser conferidos no item 4 do referido edital.

Informações: (84) 3342-2299 | atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
STI