PET Geografia divulga novo edital para seleção de estudantes bolsistas
(14/06/2021 às 14:36)

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Geografia da UFRN lança um novo edital para seleção de cinco (5) vagas como bolsistas a partir do mês de outubro de 2021 e a formação de um cadastro de reserva para eventuais substituições como bolsistas no decorrer dos anos de 2021 e 2022.

Para participar da seleção remota, o candidato deve estar regularmente matriculado como estudante de graduação na UFRN, no curso de Geografia, cursando do 1° ao 7º período da graduação em Geografia, além de outros requisitos previstos em edital.

As inscrições serão efetuadas de 22 de junho a 09 de julho de 2021 pelo preenchimento da Ficha de Inscrição disponível em: https://forms.gle/HkebB3uXxUhmvATE8 e o envio da documentação em arquivo pdf ou jpg (Histórico Acadêmico atualizado, Carta de Intenção, Cópia do RG e CPF) para o e-mail: petgeografiaufrn@gmail.com (com cópia para o e-mail: sandozena@gmail.com).

Para acessar o edital clique AQUI.