Edital para preenchimento de vagas no PET Ciência da Computação
(05/02/2021 às 19:23)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN abre inscrições para o processo seletivo de vagas para o grupo PET Ciência da Computação (PET-CC/UFRN), para preenchimento de 04 (quatro) vagas para bolsistas, para novos petianos junto ao referido grupo PET. As vagas deste edital destinam-se aos alunos do Bacharelado em Tecnologia da Informação da UFRN (BTI/UFRN) que estejam ou optem pela Ênfase em Computação ao ingressar no PET-CC/UFRN e aos alunos do Bacharelado em Ciência da Computação da UFRN (BCC/UFRN).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 18 de fevereiro de 2021 por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/4qpxqw4s

Para acessar o edital cliqueAQUI.

Informações: (84) 3342-2299 | atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
STI