PROGRAD divulga edital de preenchimento de vagas para discentes no PET Engenharia Elétrica
(14/10/2021 às 09:23)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN abre inscrições para o processo seletivo de vagas para o grupo PET Engenharia Elétrica (PET-EE), por meio do Edital nº 01/2021-PET-EE. O Processo Seletivo se destina ao preenchimento de 4 (quatro) vagas para não-bolsistas existentes atualmente e das vagas que, porventura, venham a surgir durante a validade do edital.

O candidato precisa estar regularmente matriculado como estudante no curso de graduação de Engenharia Elétrica da UFRN, com ingresso entre 2019.1 e 2021.2, além de outros requisitos previstos em edital. As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição online (link disponível no edital), entre 20 de outubro a 03 de novembro de 2021, sendo obrigatório anexar ao formulário a documentação prevista no item 4 do edital.

Para acessar o edital clique AQUI.