PROGRAD divulga edital de Projetos de Tutoria para o período letivo regular 2020.6/2020.1
(23/07/2020 às 10:46)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação torna público o edital com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referentes ao Programa de Tutoria, aberto à participação de docentes desta instituição, utilizando-se de recursos do orçamento dos Centros Acadêmicos e Unidades Acadêmicas Especializadas. O edital irá formar uma lista de projetos aprovados e classificados para distribuição de cotas de bolsas e vagas voluntárias de tutoria, de acordo com a disponibilidade orçamentária.

Considerando que o Programa de Tutoria na UFRN objetiva fornecer suporte acadêmico a um determinado grupo de discentes tutorandos, o objetivo principal do edital é fomentar propostas de projetos de ensino que, diante do contexto vivenciado pela instituição, em função da pandemia por COVID-19, estimulem práticas de atividades de ensino que envolvam tecnologias digitais, além de possibilitar inovações metodológicas adequadas ao princípio da flexibilidade e ao ensino remoto. Nesse contexto, o discente tutor poderá tanto prestar apoio acadêmico e tecnológico aos discentes tutorandos, quanto suporte operacional aos docentes orientadores.

Poderá submeter proposta a este edital, na condição de coordenador de projeto, docente do quadro efetivo da UFRN que não possua qualquer pendência junto ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN - SIGAA - em relação aos 3 (três) últimos anos vinculados aos Programas de Ensino da UFRN. O projeto de ensino deve ser cadastrado no SIGAA, obrigatoriamente, entre 27 de julho e 07 de agosto de 2020, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em:

www.sigaa.ufrn.br >> Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projetos de Monitoria/Apoio da Qualidade de Ensino >> Submeter Projeto.

Para ter acesso ao edital, CLIQUE AQUI.

Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2020 - Todos os direitos reservados