PROGRAD divulga Editais para Projetos de Monitoria com vigência no ano de 2024
(03/11/2023 às 10:23)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD, utilizando-se de recursos do orçamento próprio da UFRN, torna público os editais com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referentes ao Programa de Monitoria aberto à participação de docentes desta instituição. Os editais destinam-se a formar lista de projetos aprovados e classificados para posterior distribuição de cotas de bolsas de acordo com a disponibilidade orçamentária.

Poderá submeter proposta, na condição de coordenador de projeto, o docente do quadro efetivo da UFRN que não possua qualquer pendência junto ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN - SIGAA - em relação aos três últimos anos vinculados aos Programas de Ensino da UFRN.

Existem dois editais distintos, a seguir especificados:

- EDITAL Nº 04/2023 – DDPED/PROGRAD - SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA NA UFRN (2024)
Aberto à participação dos docentes do quadro efetivo da UFRN, com exceção daqueles que atuem em projetos que atendam discentes de cursos de 1º ciclo, conforme detalhado no edital 05/2023 - DDPed/PROGRAD.

- EDITAL Nº 05/2023 – DDPED/PROGRAD - SELEÇÃO DE PROJETOS DE MONITORIA DE APOIO AOS CURSOS DE 1º CICLO (CCET/ECT/IMD - 2024)
Aberto à participação de docentes do quadro efetivo da UFRN das unidades listadas E cujos projetos atendem prioritariamente ao público alvo pré-estabelecido (discentes com matrícula ativa na graduação em cursos de 1º ciclo):

- CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA - CCET
- ESCOLA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA - ECT
- INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL - IMD

Para ambos os editais, o projeto de ensino deve ser cadastrado no SIGAA até o próximo dia 28 de novembro por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projetos de Monitoria/Apoio da Qualidade de Ensino >> Submeter Projeto.

Para mais informações, CONSULTE AQUI os editais.

Informações: (84) 3342-2299 | atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
STI