PROGRAD divulga Edital de Projetos de Tutoria Acadêmica para o ano de 2024
(03/11/2023 às 10:33)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), utilizando-se de recursos do orçamento próprio da UFRN, torna público o edital com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referentes ao Programa de Tutoria Acadêmica para o ano de 2024, aberto à participação de unidades (Centros/Unidades Acadêmicas Especializadas) que possuam ou pretendam dar início a projetos de tutoria de apoio a grupos de discentes.

Cada unidade proponente poderá submeter no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (SIGAA), no máximo, um projeto por curso de graduação pertencente àquela unidade, com anuência da direção. Também é facultada às unidades submeterem projetos que envolvam mais de um curso, na perspectiva de um projeto unificado da unidade. Cada projeto deverá ser coordenado por um docente da UFRN lotado na respectiva unidade.

O projeto de ensino pode ser cadastrado no SIGAA até o próximo dia 28 de novembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projetos de Monitoria/Apoio da Qualidade de Ensino >> Submeter Projeto.

Consulte AQUI o edital!