Apresentação
Claudianny Amorim Noronha, Anne Cristine da Silva Dantas, Neyjmme de Fátima Medeiros.
A iniciação à docência e a formação do nutricionista no diálogo da alimentação e da cultura: vivências e experiências
VALE, D.; FÉLIX, A.; RÊGO, A. J. F.; SILVA, M. C. M.; BOAS, G. F. M. V.; PINTO, V. L. X.; SOARES, S.
Ações de alimentação e nutrição no SUS: ferramentas para melhoria da qualidade de ensino e formação interdisciplinar
DANTAS, C. C. S.; CARVALHO. F. M. C.; SOUZA, M. P. R.; DANTAS, N. M.; MOTTA, V. W. L.; LYRA, C. O.;
DAMETTO, J. F. S.; RIBEIRO, K. D.; SOARES, S.; PEQUENO, N. P. F.
Monitoria em semiologia médica: promovendo a integração curricular e multiprofissional no cenário do laboratório de habilidades clínicas
SILVA, A. X. G.; MACEDO, A. L. B. B.; AMARAL, B. M.; LIMA. I. R. M. A.; OLIVEIRA, P. V. V.; RAFAEL, R. F.; DEMEDA,
V. F.; DINIZ, R. V. Z; DINIZ JUNIOR, J.
Administração, planejamento e assessoria social: as múltiplas faces da gestão de serviços sociais
NASCIMENTO, C. C. S.; SILVEIRA, R. B. B.; MONTEFUSCO, C.
Monitoria de Bioquímica: integração e consolidação de conteúdos
LEMOS, I. Á. B.; CHAVENTE, S.; LEITE, E. L.;OLIVEIRA, F. W.
Atividade interdisciplinar integrando a fisioterapia: o lúdico como estratégia de ensino
MEDEIROS, C. S. P.; BATISTA, H. L. S. F.; CAVALCANTI, J. D.; FAUSTINO NETO, J.; SILVA, J. S.;
CORDEIRO NETO, J. B.; ANDRADE, L. E. L.; MEDEIROS, N. C. B.; DANTAS, T. H. M.; CAVALCANTE, K. V. M.
A avaliação formativa na sala de aula universitária: desafios e conquistas
GARCIA, L. T. S.; CONÇALVES, M. F; CARVALHO, W. J.
Caminhos outros para o estudo da língua: rotas dialógicas
ACOSTA-PEREIRA, R; ARAUJO, M. G.
Articulação teoria e prática em avaliação psicológica
MADRUGA, B. M.; ALCHIERI, J. C.
Monitoria em morfologia e fisioligia humana: uma intervenção no ensino superior baseada na atenção à saúde
SANTANA, F. T. F.; de LIMA FILHO, B. F.; VALE, B. E. C.; MACENA, R. P. S.; AZEVEDO, A. J. M.; ALOISE, D. A;
NOBRE, T. T. X; de MELO, J. T. A.
Atividade antibacteriana de fitoterápicos sobre bactérias orais planctônicas e organizadas em biofilme
MARANHÃO, O. B. V.; LIMA, K. C.; MACEDO-COSTA, M. R.; ALVES, M. S. C. F.
Iniciação à docência na farmacologia na região do Trairi
ARAÚJO, I. K. M.; FIDELIS, G. P.; MEDEIROS, A. C. Q.
Estratégias didáticas integradas no ensino de Embriologia e Biologia do Desenvolvimento
COSTA SEGUNDO, C. N.; SILVA, B. G. C.; OLIVEIRA, H. F. V.; MEDEIROS, R. M.; LIMA, R. R. M.;
COSTA, S. A. G. L.; MOURA, C. E. B.; NASCIMENTO, R. S. S.; BARBOZA, C. A. G.
Redimensionamento do papel da montitoria: práticas em ciências, tecnologia e sociedade - economia e desenvolvimento
ABREU, C. A. C.; ARAÚJO JÚNIOR, J. S.; CARVALHO, Z. V.; COSTA, F. V. O.; FONSECA, A. D.; LEMOS, M. H. A.;
MARIZ, E. L.; NOBRE, A. C. B.; PANTALEON, E.
Curso de férias de Farmácia e o ensino de Ciências no Rio Grande do Norte: mudança de paradigma na educação potiguar
SANTOS, L. B. M, OLIVEIRA, C. M.; PAULA, P. R.; SILVA, K. C. H.; SILVA, K. G. H.; EGITO, E. S. T.
Monitoria na EC&T: o plano integrado dos três primeiros semestres
SILVA, B .T. O.; PRAXEDES, K. C.; QUEIROZ JÚNIOR, L. F.; CUNHA, N. C.; SILVA, D. N.; BORGES, F. M. M.;
ALVES, S. M.; BICUDO, T. C.