Claudianny Amorim Noronha e Anne Cristine da Silva Dantas
CUNHA, M. A.; MEDEIROS, A. C. Q.; QUEIROZ, S. A.; DANTAS, L. L. C; DUTRA, J. I. S.
Monitoria como instrumento para a melhoria da qualidade do ensino em Farmacotécnica
MORAIS, W. A.; SOARES, D. S.; BARBOZA, I. R.; CARDOSO, K. O. A; MORAES, D. A.; SOUZA, F. V. A.
Monitoria em Semiologia e Semiotécnica da enfermagem: estimulando o interesse pela docência
LIRA, A. L. B. C.; TAVARES, A. O. F.; ARAÚJO, A. R. A.; OLIVEIRA, S. M.
Monitoria de Neuroanatomia: experiências e perspectivas
CÂMARA, C. A.; COSTA, M. S. M. O.; SILVA, J. R.; ALVES, A. K. T. M..
Monitoria nos Cursos de Química EAD
SILVA, A. B. da; CAMPOS, M. C; OLIVEIRA, F. B. de; PONTES, A. C. F. de B.
Relato de experiência: primeiros passos para iniciação à docência em Pesquisa em Comunicação
NOBRE, I. M.; MAIA, L. F.
Vivência do processo de ensinagem: incentivo à docência em disciplinas de Ciência da Informação
SILVA, E.F.; OLIVEIRA, G.D.; ALMEIDA, R.C.
VIEIRA, F.A; FAJARDO, C.G; FREIRE, A.S.M; CARVALHO, B.L.B; XAXÁ, I.D.O
Um olhar sobre as tecnologias de comunicação e informação na iniciação à docência
GOMES, A. V.; PAIVA, M. C. L.; FORTUNATO, A. L.
Práticas de Leitura e Escrita na Academia: Saberes na Esfera Científica
SILVA, D. C. e; MEDEIROS C. M. de