AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ENSINO NAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS: o papel e a contribuição do monitor
CORREIA, L. A. S.; SILVA, A. B.; SILVA, P. K. B.; ALVES, J. G. F.; PEREIRA, M.D.; PACHECO, M. V.
AULAS PRÁTICAS DE FARMACOGNOSIA: o aluno inserido no contexto real das plantas medicinais
CAVALCANTI, T. S.; CUNHA, L. M.; DANTAS, F. R. A.; SILVEIRA, W. L. L.; LANGASSNER, S. M. Z.; GIORDANI, R. B.
O VIDEOENCONTRO NA EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL: o desafio de contar para educar
SILVA, H. C.; TEIXEIRA, A. R. B. R.; BATISTA, N. A. N.; PINTO, V. L. X.; AMORIM, G. K. D.; VALE, D.
A INSERÇÃO DO MONITOR NA CLÍNICA ESCOLA DE ENFERMAGEM: um relato de experiência
LIRA, I. B.; MEDEIROS, J. S. S.; MARREIRO, L. S.; ANDRADE, F. B.; ARAÚJO, D. V.
AVALIAÇÃO DO IMPACTO DAS PRÁTICAS SUPERVISIONADAS POR MONITORES COM EXAME INSTRUMENTAL DO PÉ DIABÉTICO NO AMBULATÓRIO DE ENDOCRINOLOGIA
NETO, A.J.S.; MEDEIROS, C.S.L.; CARLOS, I.L.; NUNES, A.B.
ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE ROTEIRO SISTEMATIZADO DO EXAME DO PÉ DIABÉTICO: relato de monitoria da disciplina doenças do sistema endócrino
HILGEMBERG, A. A.; GURGEL, G. F.; REBOUÇAS, G. S.3; SOUSA, L. S.; NUNES, A. B.5
A MONITORIA DOS ESTUDOS DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: estratégias e resultados
NÓBREGA, H. J. M.; MEDEIROS JÚNIOR, J. M.; MIRANDA, A. L.
HISTÓRIA CONCRETA: a produção de materiais didáticos na e para sala de aula de história
NASCIMENTO, D. M. do; MACÊDO, M. K. de;
MONITORIA DE PATOLOGIA APLICADA AO CURSO DE BIOMEDICINA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DE ENSINO
SIQUEIRA, P. E. A.; OLIVEIRA, C. B. S.; MEDEIROS, J. S.; ARAUJO JUNIOR, R. F.; MEDEIROS, K. C. DE P.5
ESTUDO EXPERIMENTAL DOS EQUILÍBRIOS ENTRE FASES COM APLICAÇÃO COMPUTACIONAL PARA O ENSINO DE TERMODINÂMICA PARA ENGENHARIA
ALENCAR REIS, A. R.; REGO, E. F.; MELO, R. A. C.; SOUZA, C. P.
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO COMO FACILITADORES DO PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE QUÍMICA ORGÂNICA
ARAÚJO, M. N. A.; COUTINHO, M. S.; LIMA FILHO, E. O.; GOMES, F. E. S.; MENEZES, F. G.; MALCHER, G. T.
UTILIZAÇÃO DE ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR E CONTEXTUALIZADA NA DISCIPLINA DE QUÍMICA ORGÂNICA DESTINADA A ESTUDANTES DO CURSO DE FARMÁCIA/UFRN
ALMEIDA, W. A. M.; FONTES, L. K. F.; NASCIMENTO, L. A.; SILVA, Y. C. T.; GOMES, F. E. S.
EXPERIÊNCIAS DE MONITORES DO PROJETO DE ENSINO “DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA DISCIPLINA DE PROCESSOS BIOQUÍMICOS VITAIS”: relato de experiência
NUNES, H. M. A.; QUIRINO, L. O.; ABREU, L. R. D.
VIVENCIANDO A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM ATIVIDADES INTEGRATIVAS NAS DISCIPLINAS DE FARMACOLOGIA E PATOLOGIA
PEREIRA, J. P. C.; SILVA, D. G. K. C.