01 - O empoderamento dos alunos de enfermagem na monitoria e o seu reflexo nos resultados dos discentes ingressantes: um relato de experiência
NUNES, H. M. A., OLIVEIRA, B. E. C., MOURA, E. L., ABREU, L. R. D.
02 - Metodologias ativas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem em turmas que cursam bioquímica
SANTOS, I. R., FERREIRA, V. D. S., MEDEIROS, M. V. S., LIMA, R. V. C., FILGUEIRA, L. G. A., SOUZA, G. P. V. A., MATTA, L. D. M.
03 - A escrita como estratégia de ensino de teorias linguísticas
PINHEIRO, C. L., OLIVEIRA, J. S.
04 - Qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética
KRAUSE, M. F. D., BEZERRA, F. K. M., MORAIS, A. H. A.
05 - Experiências vivenciadas nas aulas práticas da disciplina de microbiologia de alimentos
SILVA, E. P.,PALHANO, E. T. S., PADOVAM, J. C., VILAR, M. D. C.,DAMASCENO, K. S. F. S. C.
06 - Monitoria, processo de ensino e aprendizagem em microbiologia clínica
SANTOS, A. C., SILVA, A. C. A., BEZERRA NETO, F. A., SILVEIRA, I. A., ARAÚJO, J. H. L., ABRANTES, M. R., CARNEIRO, S. E. R.
07 - Metodologias ativas de ensino: O caso prático da aplicação de Problem-Based Learning (PBL) em disciplinas dos cursos de Administração e de Gestão de Cooperativas
SANTOS, D. D. T., ARAÚJO FILHO, G. M.
08 - O tema sustentabilidade no parque das ciências: construção e manutenção de um minhocário como ferramenta pedagógica
DIOGENES, M. G. B., REIS, J. R., MONTENEGRO, L. A., SOUSA, R. A., ARAÚJO, M. F. F.
09 - Monitoria para a temática ambiental dos cursos de Eng. Química e de Alimentos: uma abordagem prática e computacional
RODRIGUES, M. V., LOPES-MORIYAMA, A. L., SOUSA, M. A. dos S. B.
10 - Contribuição da monitoria para o desempenho dos alunos da disciplina de dendrometria do curso de Engenharia Florestal da UFRN: relato de experiência
SANTOS, S. D. D. dos, SOUSA, F. S. de, MARTINS, R. de A., CANTO, J. L. do
11 -Inovações na monitoria da disciplina Química Geral
SILVA, L. C., BULLIO, R. S., FIDELIS, S. A., GOMES, D. R. L., SILVEIRA, M. N., BORGES, F. M. M.
12 -Monitoria, ensino, aprendizagem e dinamização das aulas nas grandes turmas do bacharelado em C&T: componente curricular Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano
OLIVEIRA, S. L., CASTRO, V. L. L., LIRA, A. F., COELHO, B. K. T., SOUZA,R. F. S.
13 -Brincando com a Microbiologia: uma construção de ensino
PEREIRA, T. S. O., TAVARES, L. D. S., SILVA, D. G. K. C.
14 -Projeto de monitoria em línguas do Instituto Metrópole Digital
SOUSA, L. A., AQUINO, L. D., MENDES, E. N. S., BORGES, B. B. G., BRITO, N. A., FARIAS, N. P. L.
15 -O perfil do aluno PROCEEM, Campus Natal, no que tange ao conhecimento de Biologia
LIMA, J. F. V., ARAÚJO NETO, H. N. M.,NILANDER, G. F.
16 -A indispensabilidade da iniciação à docência para alunos (as) de licenciaturas: o PROCEEM como estratégia para a formação integral
OLIVEIRA, G. H. R. C., BRAGA, I. D., LIMA, J. F. V., SANTOS, S. C., PIMENTA, S. L. N.