Rede de aprendizagem na universidade: o ensino como prática da comunidade
Elena Brutten
Inserção da medicina de família na graduação: o olhar de um docente
Nancy Cristina Baumgartner Fernandes de Barros
Repensando os instrumentos de avaliação frente às metodologias ativas
Hipólito Virgílio Magalhães Junior, Joseli Soares Brazorotto
Proposta de reestruturação do processo de avaliação para o curso de odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Euler Maciel Dantas, Halissa Simplício Gomes Pereira, Isabelita Duarte Azevedo
Desenvolvimento do ensino no curso de odontologia: ficha de avaliação de performance cirúrgica
José Sandro Pereira da Silva
Ensinando técnica dietética: reestruturando, atualizando e integrando a disciplina à extensão e à pesquisa
Bruna Leal Lima Maciel, Renata Alexandra Moreira das Neves
Organização do programa da disciplina introdução à gastronomia do curso de nutrição da UFRN
Annamaria Barbosa do Nascimento Nóbrega
Redes de aprendizagem: formação abrangente do aluno, desenvolvimento do professor, educação de qualidade – um exemplo de sala de aula
Katie Moraes de Almondes