Portal do Governo Brasileiro
Busca
Inicial
Webmail
Contato
Institucional
Acadêmico
Editais
Documentos
Programas e Projetos
Notícias
Publicações
PRó-REITORIA DE GRADUAÇÃO (PROGRAD)
»
Gabinete do Pró-Reitor
DIRETORIAS
»
Desenvolvimento Pedagógico
»
Administracão e Controle Acadêmico
CÂMARA DE GRADUAÇÃO
ORGANOGRAMA
HORÁRIO DE ATENDIMENTO E CONTATOS
CALENDÁRIO ACADÊMICO
CURSOS DE GRADUAÇÃO
REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA
FORMAS DE INGRESSO
»
Vestibular
»
Vestibular à distância
»
SISU
»
Transferência Compulsória
»
Transferência Voluntária
»
Reingresso Graduado
»
Reopção
»
PEC-G
»
Aluno Especial
»
Mobilidade Nacional
PUBLICADOS
ABERTOS
CONCLUÍDOS
RESULTADOS DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO
RESOLUÇÕES
Melhoria da Qualidade dos Cursos
PROCEDIMENTOS
FORMULÁRIOS
Manuais
Portarias e Instruções Normativas
TODOS
Eventos
PAMQEG
PROCEEM
PET
MONITORIA
PIBID
PAP
PRODOCÊNCIA
EIPE
TUTORIA
SUPLEMENTARES
Residência Pedagógica
Documentos
Cadernos de Monitoria 5 (Projetos Premiados 2016)
Veja abaixo os documentos disponíveis da categoria selecionada.
»
Apresentação
»
O empoderamento dos alunos de enfermagem na monitoria e o seu reflexo nos resultados dos discentes ingressantes: um relato de experiência.
»
Metodologias ativas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem em turmas que cursam bioquímica.
»
A escrita como estratégia de ensino de teorias linguísticas
»
Qualificação da informação na atenção integral à saúde e dietética
»
Experiências vivenciadas nas aulas práticas da disciplina de microbiologia de alimentos
»
Monitoria, processo de ensino e aprendizagem em microbiologia clínica
»
Metodologias ativas de ensino: O caso prático da aplicação de Problem-Based Learning (PBL) em disciplinas dos cursos de Administração e de Gestão de Cooperativas
»
O tema sustentabilidade no parque das ciências: construção e manutenção de um minhocário como ferramenta pedagógica.
»
Monitoria para a temática ambiental dos cursos de Eng. Química e de Alimentos: uma abordagem prática e computacional.
»
Contribuição da monitoria para o desempenho dos alunos da disciplina de dendrometria do curso de Engenharia Florestal da UFRN: relato de experiência.
»
Inovações na monitoria da disciplina Química Geral.
»
Monitoria, ensino, aprendizagem e dinamização das aulas nas grandes turmas do bacharelado em C&T: componente curricular Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.
»
Brincando com a Microbiologia: uma construção de ensino.
»
Projeto de monitoria em línguas do Instituto Metrópole Digital.
»
O perfil do aluno PROCEEM, Campus Natal, no que tange ao conhecimento de Biologia.
»
A indispensabilidade da iniciação à docência para alunos (as) de licenciaturas: o PROCEEM como estratégia para a formação integral.
»
Volume Completo
« Voltar
Acesso Fácil
Pró-Reitoria de Graduação
Controle Acadêmico (DACA)
Desenvolvimento Pedagógico (DDPed)
Câmara de Graduação
Formas de Ingresso
Informações: (84) 3342-2299 |
atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Desenvolvido pela
STI