Portal do Governo Brasileiro
Busca
Inicial
Webmail
Contato
Institucional
Acadêmico
Editais
Documentos
Programas e Projetos
Notícias
Publicações
PRó-REITORIA DE GRADUAÇÃO (PROGRAD)
»
Gabinete do Pró-Reitor
DIRETORIAS
»
Desenvolvimento Pedagógico
»
Administracão e Controle Acadêmico
CÂMARA DE GRADUAÇÃO
ORGANOGRAMA
HORÁRIO DE ATENDIMENTO E CONTATOS
CALENDÁRIO ACADÊMICO
CURSOS DE GRADUAÇÃO
REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA
FORMAS DE INGRESSO
»
Vestibular
»
Vestibular à distância
»
SISU
»
Transferência Compulsória
»
Transferência Voluntária
»
Reingresso Graduado
»
Reopção
»
PEC-G
»
Aluno Especial
»
Mobilidade Nacional
PUBLICADOS
ABERTOS
CONCLUÍDOS
RESULTADOS DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO
RESOLUÇÕES
Melhoria da Qualidade dos Cursos
PROCEDIMENTOS
FORMULÁRIOS
Manuais
Portarias e Instruções Normativas
TODOS
Eventos
PAMQEG
PROCEEM
PET
MONITORIA
PIBID
PAP
PRODOCÊNCIA
EIPE
TUTORIA
SUPLEMENTARES
Residência Pedagógica
Documentos
9 - A MONITORIA COMO ESPAÇO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: POSSIBILIDADES E TRAJETÓRIAS
Veja abaixo os documentos disponíveis da categoria selecionada.
»
Volume Completo
»
Apresentação
»
Reflexões sobre o ensino e o exercício da docência no ensino superior
»
Graduação: desafios da formação acadêmica
»
A monitoria como elemento de iniciação à docência: idéias para uma reflexão
»
Monitoria acadêmica: espaço de formação
»
A monitoria na Universidade Federal do Rio Grande do Norte: um resgate histórico
»
Monitoria: uma estratégia de aprendizagem e de iniciação à docência
»
Abordagem histórica e epistemológica da psicologia: uma experiência com projeto de ensino
»
A monitoria na disciplina de Biofísica: um relato de experiência
« Voltar
Acesso Fácil
Pró-Reitoria de Graduação
Controle Acadêmico (DACA)
Desenvolvimento Pedagógico (DDPed)
Câmara de Graduação
Formas de Ingresso
Informações: (84) 3342-2299 |
atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Desenvolvido pela
STI