PET Matemática publica edital para preenchimento de vagas - EDITAL Nº 01/2022 - PET-Matemática/UFRN
(19/05/2022 às 16:31)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN abre inscrições para o processo seletivo de vagas para o grupo PET-Matemática/UFRN, para preenchimento de três (03) vagas para bolsistas e três vagas para voluntários petianos junto ao PET-Matemática/UFRN. As vagas são destinadas a estudantes regulares da graduação em Matemática (Bacharelado ou Licenciatura), devidamente matriculados em disciplinas no período letivo em curso, não bolsistas de outros programas, que apresentem Média de Conclusão (MC) maior ou igual a 6 (exceto para discentes ingressantes sem MC) e disponibilidade para dedicar 20 horas semanais para as atividades do PET.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de maio a 04 de junho de 2022 através do e-mail: villanueva.ccet67@gmail.com mediante o preenchimento da ficha de inscrição de candidato devidamente assinada, fornecida nas mídias sociais: Instagram e Telegram do PET-Matemática-UFRN, além das páginas do SIGAA dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Matemática da UFRN.

Para acessar o edital clique AQUI