Notícias
PROGRAD divulga  Edital de Projetos de Monitoria Voluntária para o período letivo 2022.2
(01/08/2022 às 08:51)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público o edital com as normas e condições para submissão de projetos de ensino referentes ao Programa de Monitoria, aberto à participação de docentes desta instituição. O edital destina-se a selecionar projetos para execução, SOMENTE com MONITORIA VOLUNTÁRIA, no decorrer do período letivo 2022.2.

Poderá submeter proposta a este edital, na condição de coordenador de projeto, o professor do quadro efetivo da UFRN que não possua qualquer pendência junto ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN em relação aos três últimos anos de projetos vinculados ao Programa de Monitoria.

O projeto de ensino pode ser cadastrado no SIGAA até o próximo dia 26 de agosto de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: Portal Docente >> Ensino >> Projetos >> Projetos de Monitoria/Apoio da Qualidade de Ensino >> Submeter Projeto.

Para acessar o edital CLIQUE AQUI.

Informações: (84) 3342-2299 | atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
STI