Publicado edital para preenchimento de vagas no PET Zootecnia UFRN
(15/05/2023 às 17:23)

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN divulga o processo seletivo de vagas para discentes no grupo PET Zootecnia. Estão abertas um total de 06 (seis) vagas para não bolsistas (sendo que 03 bolsas serão disponibilizadas em virtude da conclusão de curso de petianos no fim do semestre 2023.1). Destas vagas, 03 (três) serão destinadas para ampla concorrência e 03 (três) para pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas.

O candidato deverá estar regularmente matriculado como estudante de graduação na UFRN, no curso de Bacharelado em Zootecnia, dentre outros requisitos previstos no edital.

A inscrição deverá ser realizada, no período de 20 a 30 de  maio de 2023,enviando-se para o formulário no google forms disponibilizado através de link disponibilizado pela comissão seletiva (https://forms.gle/bD6gr75qcYUpZWJD7), os documentos previstos no item 2 do edital.

Para acessar o edital clique AQUI.