Notícias
PROGRAD Divulga edital de seleção interna de propostas para novos grupos PET na UFRN
(18/07/2024 às 16:38)

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna pública a abertura de inscrições para seleção interna de duas propostas de criação de novos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET)  para constituírem a proposta institucional da UFRN, em conformidade com o disposto no Edital n° 4/2024 do Ministério da Educação/Secretaria de Educação Superior.

A submissão de propostas estará aberta no período de 17 a 31 de julho de 2024, por meio do envio de e-mail (diprog@prograd.ufrn.br) contendo a Proposta para Seleção de Novos Grupos PET UFRN 2024, devendo-se atentar às instruções previstas no item 5 do edital anexo!

Para acessar o edital, clique AQUI!

Informações: (84) 3342-2299 | atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
STI