Caderno de Ensino Volume 02
Capa Caderno de Ensino Volume Completo

Apresentação

Relato de experiência do projeto: monitoria em Patologia, do Centro de Biociências para o curso de Biomedicina
SILVA, M.A; BARBOSA, R.V; MEDEIROS, K. C. DE P

A ecologia é quantitativa? Melhoria da qualidade do ensino em componentes curriculares que envolvem modelos e números
SANTOS, A. P.; VASQUEZ, V. L.; STAGGEMEIER, V. G.; CARDOSO, M. Z.; PINTO, M. P.

A Monitoria do Programa de Tutoria-Mentoring como Ferramenta de Promoção do Bem-Estar para Estudantes de Medicina: Relatos de Experiência
DANTAS, M. C. S.; PRUDÊNCIO, J. P. C.; ARAÚJO, R. S.; PINHEIRO, R. R.; MESQUITA, V. E. C.; DINIZ JÚNIOR, J.; LIMA, G. L. O.; MOREIRA, S. N. T.

Monitoria na melhoria da qualidade de Ensino em Ciências Contábeis por meio da aplicação de metodologias ativas
SILVA, P. E. N. T. B.; GOMES, H. B.; CAVALCANTE, R. A.; ARAÚJO, D. A. M.; JUVENAL, R. B. S.; VIEIRA, L. M. E. R.

Formação de professores para ensinar Matemática na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental
KRANZ, C. R.; MENDONÇA, L. P.; MARCELINO, Z. T.

Laboratório de Governança Pública em prática: ensino/aprendizado problematizador no desenvolvimento de políticas informadas por evidências
SILVA, A. R. I.; FARIAS, H. L. M.; MEDEIROS, H. P.; NETO, E. J. M.

Impacto das atividades de monitoria sobre o componente curricular Mecânica dos Fluidos  – Relato de Experiência
SANTOS, W. B. A.; BESSA, K. L.; TAPIA, G. I. M.

Ampliação do suporte aos discentes por meio de técnicas virtuais no ensino de Química na ECT
BORGES, F. M. M.; FREITAS, E. H. S.; NETO, I. M. Q.; CHAVES, A. R.; MOURA, L. F. O.; LOPES, N. C.; SILVA, L. C.

Ferramentas computacionais de apoio à implantação de metodologias ativas em turmas numerosas
CAVALCANTE, A. R. S.; FERNANDES, I. O.; FONSÊCA, A. L. A.; MEDEIROS, R. A. C.; SILVA, M. H.; VIANA, L. H. M.

Construção de avaliação de habilidades clínicas para curso de medicina e participação de estudantes como atores
SILVA, L. F.; DINIZ, H. N MEDEIROS, M. Y. D ; SANTOS, E. G. D.; GUSMAO, R. K. A. P.; OLIVEIRA, A. L. O.; SPADACIO, C.; ESTEVÃO, H. M.

A utilização do Team-Based Learning (TBL) na monitoria de Nutrição e Dietética
DANTAS, D. M.; SOUZA, L. A. M.; SOUZA, R. S. D.; SOUSA, L. C. M.

Análise da metodologia do curso de férias de Morfofisiologia Humana para o ensino médio: uma abordagem longitudinal
SILVA, V. T.; SILVA, J. V.; BEZERRA, B. H. S.;  MARINHO, M. F. D.; CAMPOS, J. T. A. M.

Informações: (84) 3342-2299 | atendimento@prograd.ufrn.br
Prograd - Pró- Reitoria de Graduação © Copyright 2012 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
STI